Tem Sido Associado Com A Febre

Tem Sido Associado Com A Febre

Off Por

O conceito de planeta em astrologia é diferenciado do que é usado pela astronomia moderna. A linguagem astrológica, como toda linguagem profundo, é expresso em arquétipos, que são maneiras a priori de estruturar a sabedoria e o entendimento. Os planetas, do ponto de vista astrológico, são arquétipos e tua história está contada nos mitos.

Os mitos são os sonhos do inconsciente coletivo. O passado do homem contemporâneo (em torno de 4 milhões de anos desde o Australopithecus) se acumula em nossos genes e, desse jeito, na base da psique humana, e dirige e influencia o posicionamento atual. Para Jung, o inconsciente coletivo foi o receptáculo robusto e controlador das experiências ancestrais. Em resultância, Jung vinculou a personalidade de cada cidadão com o passado, com a infância, porém também com a história das espécies. Pros gregos e os outros povos dedicados à astronomia primitiva, esse grupo era composto por cinco planetas percebíveis a olho nu, excluída a Terra, é claro.

Pros astrólogos antigos os planetas representam o desejo dos deuses e tua intervenção direta nos assuntos humanos. Para os astrólogos modernos os planetas representam as unidades básicas ou impulsos pela psique humana. Os astrólogos modernos diferem pela fonte de energia de todos os planetas.

Alguns dizem que os planetas fazem a tua ação gravitacional, ou diretamente por intervenção de um poder inexplorado. Outros argumentam que os planetas não têm ação direta em si mesmos, contudo são espelhos dos princípios básicos da organização do universo. Hermes Trismegisto e que diz “O que está em pequeno é como o que está em cima”. Os planetas estão também associados, de forma especial na tradição chinesa, com as forças básicas da meio ambiente. A escoltar são listados os significados específicos e domínios associados com os planetas astrológicos, desde os tempos antigos, enfocándolos desde a tradição astrológica ocidental. Os planetas pela astrologia hindu que se compreende como o Navagraha ou ‘nove reinos’.

Na astrologia chinesa dos planetas são associados com as forças vitais yin e yang e os cinco elementos, que desempenham um papel essencial na maneira da geomancia chinesa chamado de Feng Shui . As tradições astrológicas hindus e chinesas são mencionados nesse lugar, no entanto são discutidas em superior detalhe em seus próprios posts.

Esta tabela mostra os planetas astrológicos (que são diferentes dos astronômicos) e os deuses Gregos e Romanos a eles associados. Na maioria dos casos, o nome em português, deriva do nome de um deus ou deusa romanos. Também é de interesse da fusão do deus romano com o deus grego proporcional. Em alguns casos, é a mesma divindade com 2 nomes diferentes. Os 7 planetas clássicos são os que facilmente se podes visualizar a olho nu e, deste modo, eram populares dos antigos astrólogos antes da chegada do telescópio. São o Sol, a Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno (como mencionado anteriormente, o sol e a lua foram considerados pelos antigos como planetas).

Às vezes, o sol e a lua foram referidos como “as luzes” ou as “luminárias”. Urano também são capazes de ser vistos a olho nu, se bem que a cultura antiga não parece ter tomado nota deles. A descrição astrológica anexado aos sete planetas clássicos foram conservadas desde os tempos antigos.

  • 3 No Chile
  • dois Transcrição gênica
  • Voltar ao meu peso de antes
  • 3 Substituição 3.3.1 O sistema de ponto único
  • 1 História 1.Um 2005
  • Vários tipos de kick: Ryder Kick[1][3] (Diving side, às vezes pra fora do ringue)

Os astrólogos chamam os sete planetas clássicos dos 7 planetas pessoais e sociais, porque é dito que representam os impulsos humanos fundamentais de cada ser. Os planetas pessoais são o Sol, a Lua, Mercúrio, Vênus e Marte. Júpiter e Saturno são muitas vezes chamados de planetas “sociais”, uma vez que representam uma mudança entre os planetas interiores pessoais pra esfera externa.

Os planetas exteriores modernos Urano, Netuno e Plutão são chamados frequentemente os planetas coletivos ou transcendentes, todavia assim como são chamados de “transpessoais”. As seguintes são as características de qualquer um dos 7 planetas clássicos. O Sol é o planeta regente de Leão e exaltado em Áries; encontra-se no exílio em Aquário e em queda em Libra. Na mitologia grega e romana, o sol é representado por Apolo, o deus da claridade. O Sol é a estrela central do nosso sistema planetário.