Real Madrid: Os Motivos Por Que Zidane Quer A Pogba: Qualidade, Curso… E Liderança

Real Madrid: Os Motivos Por Que Zidane Quer A Pogba: Qualidade, Curso… E Liderança

Off Por

Quando a Zidane perguntaram-lhe em conferência de imprensa, há duas semanas, por Pogba, o treinador do Real Madrid não escondeu que as qualidades futebolísticas de teu compatriota foram a toda a hora uma fraqueza para ele. Zizou. O que não dialogou o treinador é de novas qualidades que traz Pogba e que assim como lhe convencem.

gosta da sua know-how de liderança e a sua maneira de transar. E o direito é que Zidane fica, sem dúvida, com o Pogba da França, campeã do universo. Um jogador que pra Deschamps é peça-chave não apenas pelo que traz no campo, mas bem como na tua capacidade para reunir o grupo.

O ótimo ambiente que reinou na seleção, possivelmente, o mais multicultural do universo, foi em fração por responsabilidade de jogadores como o meio do United. No passado mês de janeiro, a Federação Francesa trouxe à claridade um documentário inside sobre Les Bleus no decorrer da Copa do Mundo.

  • Lukasz Gottwald
  • Mensagens: 10.667
  • 3 Títulos individuais
  • 2012 Calatambo Aragão
  • Clube de Esqui Caixa Rural de Granada[223]

o Real Madrid não faltam líderes, começando por Sergio Ramos, e assim como não faltam veteranos que arriman o homem. Mas Zidane quer a Pogba pra somar e está convencido de que o jogador caberia em um grupo que conhece bem. É o clube onde têm mais questões, por sua personalidade e, acima de tudo, o seu salário. Campeão do Mundo com a França, Zidane pesquisa jogadores com fome e Pogba a tem, apesar de tocar o céu com o seu nação. O meio-campo está obcecado em ganhar títulos a nível de clubes e há bastante tempo está claro que o real Madrid pode doar.

O superior inconveniente será o Manchester United, que concebe reverter a cobiçar aos títulos com um projeto em volta do francês. Mas, o jogador sempre, ele puxou o real Madrid e a volta de Zidane foi o último pretexto para reverter a confiar no seu sonho de vestir-se de branco, desta vez sim, pode se tornar realidade.

Explica que do mesmo jeito que um —por modelo: Atenas e Afrodite, cumpre funções cosmogónicas e escatológicas, onde quase queremos chamar a “Madonnalatría” uma religião. Kenneth Johnson com Ariel Guttman comparando-a com a Interpretação, visto que a artista “é um arquétipo vivo na nossa cultura”.

bem como Lilith, diversos homens e mulheres têm informado que a cantora se lhes tem aparecido em seus sonhos. A poetisa Jane Miller e a comparou com a Virgem Negra, porque considera-se que o teu impacto na cultura contemporânea é um arquétipo. O musicólogo Stan Hawkins para a instituição de ensino de Leeds, alegou que, como Cleópatra, física e mentalmente, o personagem de Madonna se alinha com o início verdadeira companhia de teatralidade. A diretora de teatro, Julia Pascal considerou que tal o artista como a rainha do Egito têm um embate político internacional. Madonna se choca com o Papa e causa distúrbios pela Índia”. Em resumo, Michiko Kakutani a descreve como uma “Medusa moderna”.

Camille Paglia com Apolo. O autor Nicholas C. Charles se expõe a ela como uma sereia. Rodrigo Fresán escreveu que é uma mistura perfeita entre Betty Boop e a deusa Kali. Outros autores têm feito com Vênus, bem como com Maria Antonieta, rainha de França. O jornalista Dani García se referiu a ela como a personificação moderna da deusa Isis. João Sardá pro Cultural, falou que a cantora “supera as leis da física, o tempo, a cultura popular e até mesmo a metafísica”. Sardá oferece que “Madonna é neste momento um protagonista histórico”. The New York Times chamou de uma “deusa secular”.