Pela China Você Podes Pagar Com Teu Rosto, Porém Pela Europa É Impensável
O reconhecimento do rosto é uma função de segurança relativamente difundida na China, onde de imediato existem serviços que permitem o acesso a edifícios, ou pagar produtos simplesmente expondo o seu rosto. É uma destas tecnologias que parecem tiradas de um filme de ficção científica, no entanto que neste instante é usado, é uma realidade, e é dúvida de tempo até que a acabamos utilizando. A despeito de o reconhecimento facial é usado quase todos os dias em várias ocasiões, por exemplo, aplicações como o Google Imagens conseguem detectar rostos nas suas imagens.
Ou Snapchat, que identifica o seu rosto para inserir filtros. Porém fazer com que seu rosto seja uma maneira de pagamento, prontamente é tratar de grandes palavras. Esta organização, avaliada em por volta de 1.000 milhões de dólares, dá serviços pra outras empresas acrescentam tecnologia de detecção de rostos.
Tais como, em seus escritórios de Beijing quando você se cadastra e entra, pela primeira vez, inúmeras câmeras captam o seu rosto, executam medições e armazenam estas informações em seus servidores. Da próxima vez que quiser acessar o prédio, as portas se abrem automaticamente.
- 3 Ingredientes Pra Fechar Vendas Em Seu Website
- Vincent Van Gogh
- Fotogaleria: Dessa maneira é o Kia Pro_cee’d GT
- Fundos de imóveis
- Registado: Treze ago 2004
83 pontos do teu rosto. “, comenta Will Knight Technology Review. Teu rosto assim como é quota de sua identidade digital e está protegido por leis de privacidade na Europa. Deste modo, este tipo de tecnologia é muito mais difícil vê-lo em Portugal. Organizações como o Google não conseguem ativar a detecção de rostos no Google Fotos, já que o reconhecimento deve ser enviado para os servidores da corporação, sem que o usuário tenha o controle do que se faz com tua foto e teu rosto.
Facebook bem como podes usar esta técnica em alguns de seus serviços pelo motivo de assim como envia sugestões para seus servidores, mesmo que estejam na Europa. Existem exceções. Tendo como exemplo, no iPhone e iPad da Apple têm em teu aplicativo de fotos uma seção onde reconhece rostos, pra organizar as pessoas que saem delas.
Quer dizer possível graças ao teu sistema de reconhecimento facial funciona diretamente em seu celular, não há servidores ou serviços externos, onde de imediato se produtiva teu controle a respeito de essa informação. Tudo depende de como criar as aplicações. A todo o momento e no momento em que a detecção de teu rosto se faça localmente, sem enviar sugestões pra um servidor, queremos ter esperanças. Outros sistemas, como a impressão ou o reconhecimento da íris já são sistemas normais em celulares, que a nossa cara e vai começar a usar é uma dúvida de tempo.
