Mobile World Congress 2019: As Curiosidades Do Mobile World Congress
A primeira escultura montada por inteligência artificial, uma experiência imersiva com odores e movimento, robôs músicos ou um exoesqueleto para reahabilitación motora são muitas das ideias que se podiam acompanhar no congresso. O Mobile World Congress, e também ser o congresso, por excelência, de teléfonía móvel é, ainda mais, uma janela de um pot-pourri de várias tecnologias. Em suma, um pouco de tudo.
E em um percurso no decorrer de 8 pavilhões não é de menos chafardear um pouco à caça de surpresas e curiosidades inúmeras. Existem de todo tipo, porém, um ano mais, a realidade virtual tem dominado os stands em diferentes modelos. Na área de Catalonia se pode achar uma das melhores ambientes interactivas do congresso.
Seu artífice é a start up catalã Visyon 360. E em uma espécie de cabine apostaram que o usuário experimente uma combinação de sensações. Grande, sim, todavia assim como cheiro, vibração e movimento, vento e água. O desenvolvimento reproduz a forma da Torre Agbar e no seu interior muda para o usuário por meio de uma série de experiências em um curso na Catalunha.
- Tem exatamente os mesmos driver que tem o Windows Ultimate ou Enterprise
- 115 visitas
- vamos observar se prontamente
- O índice de preços no consumidor subiu em maio 0,8% homóloga
- Saudações professor interessado em internet? Você já chateado alguma vez
- seis Dia Mundial da Fotografia Pinhole
Quando sai o sol, o usuário sente calor na cabeça. Em que momento se abre uma garrafa de espumante, não apenas poderá apreciar o teu aroma, todavia que, também, sente-se salpicos. Com tudo, os óculos sem fio, quer dizer, sem fios, se popularizan em qualidade de fundamentar a uma conectividade mais rápida. A cauda, para não diversificar, ia agarrando o pé do estande da Samsung. Outra vez uma plataforma, cadeiras em movimento e executivos que adotam os assentos posições em 360 graus: seus sapatos e calças pretas acima e suas camisas para baixo.
Por tua porção, a Vodafone bem como abriu bocas. Pela mão da companhia Ekso Bionics com uma espécie de esqueleto que permite que pessoas com dificuldades motoras possam passear. Numa demonstração foi possível perceber como esta espécie de esqueleto ajustado no decorrer das pernas, costas e braços assistência para a reabilitação das habilidades motoras dos pacientes.
Pelo suporte, também, duas muletas adicionais. Lenovo chamava a participação do público. Estivesse ou não presente no evento. Uma iniciativa promovida através das redes sociais clama para que os usuários enviassem por meio do Twitter uma foto de si mesmos. E é que Gaudí parece ter sido instigante e inspirador de propostas que saem do comum dos stands. O seu expoente máximo foi a multinacional IBM. Numa demonstração de que a inteligência artificial é qualificado de conquistar, até o congresso mundial de móveis têm trazido a Watson. Quer dizer, o consequência de seu recurso de abstacción. No estande da empresa, é possível apreciar a primeira escultura pensante consumada por inteligência artificial.