Leonor Rodrigues, A Espanhola, Que Triunfa Na NCAA, Capa Da ESPN

Leonor Rodrigues, A Espanhola, Que Triunfa Na NCAA, Capa Da ESPN

Off Por

Do paraíso para a Flórida”, desta maneira define Graham e Hays, um dos jornalistas especialistas em basquetebol universitário da ESPN, a viagem de Leonor Rodrigues. ‘Leo’ explica como conseguiu regressar até onde está. A ESPN se lembra como foram seus inícios no basquete: na pedreira do Gran Canaria 2014. Também, uma das entrenadoras assistentes de Florida State Seminoles jogou em Portugal inúmeros anos: Brooke Wyckoff. A ex de Gran Canaria 2014 ou Asefa Estudiantes, entre outros materiais, é uma das principais valedoras de Leonor Rodrigues pela FSU.

O rumo DURO NOS EUA, Mas nem tudo foi um mar de rosas pra jogadora canaria. Leonor Rodrigues reconhece momentos complicados ao longo do teu estágio na Florida State university. Leo pensa que “o que tenho feito, é o pretexto por que estou onde estou sem demora”. Os treinadores elogiar o serviço que faz Leonor Rodríguez dentro do micro computador. Começando por Brooke Wyckoff.

A exjugadora de incontáveis equipamentos de Liga Feminina desgrana as chaves para o teu prazeroso andamento. “Sempre trabalhei. Mas, nestes quatro anos tem trabalhado em seu organismo, e eu acredito que é uma pergunta mais de independência do que de talento. Também é de confiança, e quando você joga com autonomia, se traduz fisicamente”. Wyckoff adiciona que recorrer ao Campeonato Nacional, onde se unem os sessenta e quatro melhores equipes do estado, é um estímulo difícil, entretanto com Leo no pc é possível. A adulação ao jogo de gran canaria assim como vêm a técnica principal. Sue Semrau não se cansa de elogiar a ex-jogadora de fonte da equipe nesta temporada. Agora mesmo as Florida State Seminoles estão competindo no torneio da Atlantic Coast Conference.

  1. Jcfidy (discussão) 21:41 vinte e um set 2016 (UTC)
  2. 472 selecionados função sucre
  3. Roberto Luis Portal Lescano (Aliança pro Progresso)
  4. Hiroshima Aluminium

Devem render o máximo se eles querem conservar tuas opções para entrar entre os sessenta e quatro melhores universidades dos EUA. Mas a ilusão e o ótimo sabor de boca que Leo está deixando o seu computador não tira ninguém. Um trabalho duro, em que o talento veio à tona somente no momento em que seu time mais precisava.

Curiosamente, Kid prefere agarrar a Patty e Liz para trás, pondo os gatilhos com os menores. No episódio 53, no mangá, onde aparecem as listas de popularidade destacam que Death The Kid conseguiu o primeiro lugar. Técnico da Lança Relâmpago do Demônio e, também, um dos técnicos mais inteligentes do Shibusen, sendo sempre um dos primeiros da lista de aprovados nos exames. É alguma coisa presumido, óculos e um singular penteado com careca incluída.

Seu companheiro é Harv, uma arma em maneira de lança apto de fazer ataques de trovões e relâmpagos. Se chama “o Deus do Trovão em campo aberto”, e é apaixonado por Kim, outra colega de classe, que mais tarde se mostra que é uma bruxa. Sempre critica os outros alunos por estar por debaixo dele, e também possui provado ser alguma coisa invejoso, mas Ox é assim como leal e um bom companheiro.