Jane Fonda, Os Oitenta Anos De Uma Rebelde Com Causa

Jane Fonda, Os Oitenta Anos De Uma Rebelde Com Causa

Off Por

Jane Fonda está de aniversário e vai comemorar em casa, com sua família. Diz que não quer uma vasto comemoração, somente gostaria de aproveitar esse instante em particular com seus filhos e netos, pra que não tenha dedicado todo o tempo que quisesse.

A veterana atriz nova-iorquina chega esta quinta-feira, 80 enfrentando novos desafios em sua prolífica carreira, sem pressa contudo sem pausas. O video foi exibido em antestreia no passado festival de Veneza, onde os 2 atores foram premiados com o Leão de Ouro por suas respectivas carreiras. Robert, assegurou a atriz no decorrer da sua visita ao certame, onde se ilustrou divertida, irônica, rigorosa e com uma paixão descontrolada pelo teu serviço e na vida. Quando uma olha o rosto desta mulher, dá a sensação que o tempo parece ter parado pra ela.

Se a vê relaxada e feliz. Parece um organismo esplêndido, um estilo inigualável e irradia uma vibração e um optimismo à prova de bombas, uma união ideal que a levou a ser imagem de sérias empresas cosméticas. É verdade que foi submetido a muitas operações de operação estética e jamais o tenha rejeitado. É mais, reconheceu que desde que eu era jovem sentiu a pressão de que “devia ser perfeita pra ser amada”.

Nascida em 21 de dezembro de 1937, em Nova York, Jane e seu irmão, Peter viveram a sua infância e juventude, escondendo seus verdadeiros sentimentos. Em moradia nunca foi super bem já que ninguém llorara e apresentar abertamente de suas preocupações. Eram poucas ocasionalmente em que a família se reunia para discutir. Seu pai, Henry Fonda, era um amplo ator de renome sim, entretanto assim como um ser atormentado que nunca soube se comunicar com seus filhos.

  1. Mensagens: Sessenta e oito
  2. pensão de alimentos: é a quantidade destinadas à manutenção dos filhos
  3. 1982: The adulteress (A adúltera)
  4. 6 Prêmios Juventude

“Manifestar e exteriorizar as emoções era alguma coisa nojento, tinha que guardárselas dentro, e isto é o que eu fiz”, considerou Fonda sobre isso numa entrevista recente. A conexão com a sua mãe era qualquer coisa mais próximo, porém Frances Ford Seymur suicidou-se, aos quarenta e dois anos, suprimir a garganta com uma lâmina na instituição mental em que estava detida.

Henry decidiu protegê-las da verdade a seus filhos e lhes citou que ele havia morrido de um ataque cardíaco. Jane, de doze anos, descobriu a verdade, investigando uma revista e ficou em estado de choque. Ela, que a todo o momento quis agradar além de tudo a teu pai, se distanciou ainda mais dele.