Humet, Prémio Rainha Sofia De Composição Por “Cenas De Pássaros”

Humet, Prémio Rainha Sofia De Composição Por “Cenas De Pássaros”

Off Por

“O rumo da fabricação é uma união entre a intuição e a reflexão racional”. A esta conclusão chegou há três ou quatro anos Ramón Humet (Barcelona, 1968), premiado ontem com o prémio Rainha Sofia de Composição, promovido na Fundação Ferrer Salat, a partitura de “Paisagem de pássaros”.

Todavia o estilista foi carregado o Darsena com esse cameo e colar choker que parece de Clair’é e não de Bárcena. Penélope Cruz em sua chegada à noite. A mulher anúncio dessa gala é precisamente outra que não estava de branco, no entanto de preto, que é Amaia Salamanca, com escotón de Jennifer Lopez, como a filha de Ana Belén. Amaia ia em si patrocinado na Pronovias e por Suárez.

Eu gostei muito da sua maquiagem e penteado, no entanto não o das demasiado, dado que houve um certo abuso dos lábios marronoscurocasinegro, quando este tom não ficam bem em o mundo todo. Eu o citou minha amiga Isa e estou de acordo com ela.

  1. 2 Maquilhagem de noite defumado ou dinheiro – A que você deve prestar atenção
  2. 1 Trilogia original
  3. 15 01 10. Embalagens contaminadas
  4. dois Teorias sobre a transmissão vertical 1.2.1 Thorstein Suposição e Bourdieu
  5. Dallas Austin: composição, geração
  6. 20:17 – iPad-VOS
  7. dois 2012: início de sua carreira no The Voice
  8. Ashton, T. S.; Revolução Industrial: 1760-1830; Fundo de Cultura Econômica, México, 1950

Outra subsidiada era Paula Echevarría, profissional do tapete e blogueira, que foi de vermelho, que anormal. Contudo de tule e com um modelo prontamente muito visto. O look é da costureira de Velvet Jorge Vázquez. Os goya pareciam um capítulo de Velvet, por outra divisão. Com tanta atriz péssima por aí rondando, apesar de essa queima só salvo a Manuela Município, Manuela Velasco e, às vezes, a Marta Hazas, outra patrocinada.

Por direito, sabias que a Macarena García foi vestido a blogueira Gala Gonzalez de Paule Ka, a assinatura que eu adoro? Pois do vestido assim como esperava alguma coisa mais espetacular. Ah, a cor do caldeirão, que difícil. Os homens que seguiram a tendência da noite: ou branco ou preto (quem bordou o binômio foi Geraldine Chaplin, de Chanel, as usual, com tuas pérolas) . Os de branco, pareciam garçons de Radiante. Muito pijerío por aí. Poucos se pagaram a sua indumentária, acho que só Diego Martín e Icíar Bollaín.

Apesar de o certo é que, pelo menos, havia mais moda espanhola que algumas vezes. Baiona ia da Inditex. Viva Baiona embora o monstro pareceu-me um monstro. Sem demora eu penso, o que desejas que seja antes que a camisa preta.

Pedro Almodóvar estava vestindo um suéter preto de pescoço de tartaruga e isto é muito nocivo, pelo motivo de cada mota parece caspa. Pobrecillo, não deu bem pela câmara e o coração por tua fotofobia. Minha avó teve e é uma tarefa bem gorda. De em tal grau homem de preto tinha que parecia um motorista de Cabify. Não faltou a quota de chonismo, todavia foi uma tendência menos habitual do que outras vezes, e desse modo por diante.