Entrevista Com O Cantor Castelhano

Entrevista Com O Cantor Castelhano

Off Por

A solidariedade como uma inevitabilidade nos tempos atuais de incerteza económica e de instabilidade social. Qual foi a gota que encheu o copo de sua paciência para que você tenha decidido gritar este “basta” e usar tua música como arma social?

O que tem acontecido é um aglomerado de ocorrências distribuídos no tempo. É o fruto da evolução que eu fui experimentado ao longo de minha existência, já que cada vez tenho mais certeza do que eu desejo e o que não.

chegou o instante em que, igual estão as coisas, e com uma realidade musical bastante complexa, queria fazer alguma coisa desigual. Não queria fazer um disco sem mais, entretanto trazer boas novidades e que me fizessem notar bem. O que preocupa mais, como

  1. Jogos, principlamente de estratégia,em que você podes fazer campanhas eternas, tipo CKII ou EUIV
  2. 477 POESIA MODERNISTA
  3. Combinação: combina sensores de tipos diferentes
  4. Como fazer pesquisa de documentos por colaborador no Google Drive
  5. Quando você começou a fazer as cerâmicas pretas

Bem mais a de valores, já que a economia é conjuntural. Você localiza que a nossa sociedade tem tocado fundo? Afirmar isso de modo restrita é um pouco drástico, contudo é verdade que, às vezes, enfiamos muito em nossa própria bolha, e não somos capazes de ver e também nossos olhos. Desse jeito, eu me retirei essa venda dos olhos, pra deixar de enxergar para o outro lado e olhar os problemas de frente. Parece que as dificuldades dos outros nos passam de comprimento e não mais nos afetam.

É uma atitude majoritária no nosso planeta? Sim. Acho que toda humanidade tem dificuldades e, ao encerramento, é menos difícil encerrarnos nos nossos próprios. É uma fração de egoísmo que os seres humanos temos e que é substancial em nós.

Mas depois há pessoas mais solidárias e comprometidas; trata-se de fazer com que saia essa parcela legal que temos, todos, sem dúvida. Para você, o que é a solidariedade? A solidariedade é compromisso, falar sobre este tema o que você tem com os outros, ajudá-los a serem mais felizes. É uma filosofia de vida.