Como Controlar Uma Hérnia Hiatal Com Ajustes Dietéticos E De Estilo De Vida
você Não tem uma conta? Uma hérnia hiatal aparece no momento em que a divisão superior de seu estômago, que atravessa a abertura (ou hiato) do diafragma, que é feita exclusivamente pro esôfago. Na maioria dos casos, esta circunstância não causa sintomas, contudo várias vezes permite que o alimento parcialmente digerido e o ácido do estômago voltem pro esôfago, levando à acidez dolorosa e a indigestão. Os sintomas das hérnias hiatales são geralmente controlados por ajustes na dieta e no hábitos de vida. Apenas a pequeno parte dos casos necessitam de operação.
Evite os alimentos que acionam a acidez. Muitas das refeições são capazes de estimular a acidez (o transbordamento do assunto do estômago para a cota inferior do esôfago), devido a que são muito ácidas, muito doces, muito condimentados ou muito gasosas.
- 21 Fello Suberví
- Pessoas com mais de oitenta anos
- 3 Exercícios pra aumentar o peito – Flexões explosivas
- Estenose (obstrução) cervical
- Via retal: (em garotas): de 1,cinco a 3 horas.[20]
a tolerância e A sensibilidade de cada pessoa são diferentes, no entanto se você tem uma hérnia hiatal, você necessita evitar os alimentos picantes, os alimentos à base de tomate, as cebolas, os frutos cítricas e os produtos de chocolate. Os alimentos fritos e gordurosos também podem excitar a acidez, irritar o esôfago e enfraquecer a válvula (o esfíncter esofágico) que fica entre o esôfago e o estômago. Além da acidez, os sintomas de uma hérnia hiatal incluem: dor abdominal, o torpor, a eructación constante, contrariedade para engolir, dor de garganta, sensação de repleción, fadiga e, às vezes, vômito.
A acidez crônica assim como podes levar ao mau hálito, mas impossibilita chupar balas ou doces (principlamente os rebuçados de hortelã-pimenta), em razão de conseguem agravar a acidez. Não comas grandes refeições. Além dos tipos de alimentos que come, os tamanhos das porções também podem provocar os sintomas da hérnia hiatal.
sendo assim, consumir refeições pequenos (como um amplo lanche) com mais periodicidade no decorrer do dia para evitar a saturação do estômago e a probabilidade de colocar pressão no esfíncter esofágico. Os americanos tendem a ingerir porções maiores das que precisam pra obter a energia e nutrição adequadas, bem que reduzi-las não te deixará sem os nutrientes necessários. Ao invés de 3 grandes refeições por dia, come 5 refeições mais pequenas e mais macias) espaçadas por cerca de 2,cinco horas.
Não deixe que novas pessoas se sirvam alimentos, quando estiverem em casa. Ayúdate a ti mesmo e não encha o prato até a borda. Se você tem muita fome, forçar-se a si mesmo para tomar uma porção pequena, a princípio. Come-se lentamente e só sirva-se uma segunda porção se ainda tiver fome. Passa mais tempo mastigando.
Mastigar o alimento adequadamente é primordial, em razão de não só está “digerindo antecipadamente” e absorvendo alguns dos nutrientes na sua boca, entretanto que também está estimulando a liberação de saliva adicional na sua boca. A saliva é alcalina (quer dizer, duelo a acidez dos alimentos e assistência a cobrir e a aliviar o revestimento do esôfago, o que poderá conter a azia e outros sintomas relacionados a uma hérnia hiatal.
