Cinco Países Para Desfrutar De Uma Viagem Durante O Ramadã
Apenas restam 2 dias pra que comece o mês sagrado pra todos os muçulmanos. O Ramadã muda de data a cada ano, pelo motivo de é fundamentado no calendário lunar e, nesta ocasião, a celebração durará desde o sábado, dia vinte e sete de maio até vinte e cinco de junho.
Atualmente, existem mais de 1.600 milhões de pessoas que professam a fé no universo e de 49 países onde o islã é a religião oficial. Indonésia, Marrocos, Turquia ou o Egito são alguns dos lugares onde se pratica o Ramadã, sem esquecer outros estados europeus, onde vive uma enorme população árabe como a França ou a Inglaterra.
Estas são algumas das nações que poderá visitar se você quiser conhecer esta celebração por sua conta. Apesar da crença de que viajar pra um desses países durante o Ramadã não é a mais recomendada ideia, o direito é que diversos viajantes recomendam fazê-lo pra perceber as tuas tradições de primeira mão. No Egito, é costume que as ruas se encham de postos ambulantes, em que se conseguem comprar tâmaras, nozes e até já itens de decoração pra preparar lojas e lares durante esta festividade. Nesta época, os muçulmanos necessitam conservar-se em jejum durante o dia e só podem comer uma vez que você tenha anochecido.
Guardam abstinência de comida, bebida e de conservar relações sexuais até que ocorra a chamada à oração com o pôr-do-sol. Uma tarefa é complicada visto que nestas datas, os dias são ainda mais longos.
apenas A 140 quilómetros de Espanha, encontramos a primeira porta para a cultura árabe. Marrakech, Fez, ou da cidade de costa de Essaouira costumam ser os destinos mais procurados pelos turistas que querem perceber o país africano e durante essas datas, é uma bacana oportunidade. Também, esse ano, o país está atrasado numa hora os relógios com o término de ultrapassar o pôr-do-sol e, sendo assim, a quebra do jejum, em uma tentativa de torná-lo mais suportável.
- Quatro Outros critérios
- três Escócia, estado de Gales e Irlanda
- 1985: “Túmulo bloqueios pin tumbler” (com Tito Puente) – do álbum de Homenagem a Beny Domingues Vol. Três
- O Nilo Azul, que surge na Etiópia
- Como observar o fenômeno
- Secretaria Territorial de Burgos
Em locais principlamente turísticos não há defeito de descobrir restaurantes abertos ao longo do dia e recomenda-se viver as noites marroquinos, em razão de são bem mais coloridas e alegres. Uma dica é testar as chebbakias, uma sobremesa habitual dessas datas feito com uma massa frita com amêndoas e coberto com mel. Indonésia é o país com superior população muçulmana do mundo, com 200 milhões de pessoas, o que não é de estranhar que na sua capital, Jacarta, está a mesquita maior de todo o Sudeste Asiático. Durante a celebração do fim do Ramadão, no chamado Eid ul – Fitr, que é típico ingerir sacos feitos com folhas de palmeiras recheados de arroz cozido acompanhado de frango ao curry.
nessa última festividade é tradição de visitar os familiares, para que se produzem grandes movimentos migratórios no povo. Se, durante o Ramadão, o único problema para um viajante é localizar um restaurante aberto ao meio-dia, o Eid ul-Fitr, o caos se generaliza e é muito penoso localizar alojamento ou transporte.