
‘Caso Maquiagem’: Visualização Do Julgamento Por Desvio De 239.000 Euros A UM
Pela pré-visualização, que terá local na próxima quinta-feira, informa a Efe, resolvendo dúvidas anteriores à celebração do juízo em que serão julgados os crimes de peculato, tráfico de ação, fraude a administração e a falsidade. O beneficiário encerramento dos supostos crimes era a extinta HUM, posto que a suposta trama que se julgará tinha como finalidade captar o voto para a criação regionalista.
Bem como é acusado de um empresário que aceitou cobrar uma dívida sucesso por um conceito falso o Consell por um trabalho inexistente em um evento dirigido a imigrantes. As duas acusadas foram contratadas pelo Consórcio de Informática Lugar de Maiorca (Cilma) pela particularidade de encuestadoras, entretanto de fato trabalhavam pela própria sede do Consell organizando atividades de captação do voto para UM.
Outro dos colaboradores de UM acusado, que foi presidente da Federação Argentina de Maiorca, chegou a receber quota de seus serviços por meio de um cartão de um mercado atacadista que lhe cederam Lliteres e Munar. Em teu escrito de acusação, a Procuradoria pede penas que somam anos por suposta fraude em concurso medial com transgressão e a falsidade, e por fraude pra Lliteres e Munar, e de 6 anos para Canyelles. Para os outros 5 acusados pede penas entre um ano e quatro anos por vários crimes. Para ambos os acusados tem em conta a conjuntura atenuante de confissão e para um deles a reparação do prejuízo.
Elogiou a interpretação desigual de Karen Gillan como a velha Amy e sua melhoria interpretativa através da temporada anterior. Martin depois o chamou de um “episódio como o caraças perto da perfeição”, resultando-se o mais legal capítulo da temporada, mesmo sem adicionar pela lista casamento de River Song.
Neela Debnath The Independent comentou que “os críticos com a frequente manipulação do tempo, não irão querer nesse episódio”, no entanto “é enorme em termos de paradoxos temporais e os hipotéticos dilemas morais causados por tais paradoxos”. Elogiou o desenvolvimento do personagem de Rory e a execução entre o trio que não se tinha visto com personagens anteriores no programa, como essa de alguns grandes momentos de comédia”. Também qualificou como “delícia suntuosa pra visão” cenários do jardim e o centro. Matt Risley da IGN deu ao episódio um de 8,5 dos 10, louvando a MacRae por retirar-se de uma história complicada de viagens no tempo, e, em teu território, possibilitar “uma claro contudo refrescante, novo diagnóstico de Amy Pond”.
Bem como elogiou o destaque de visão de Karen Gillan e a direção de Nick Hurran. Todavia, criticou “as regras básicas da viagem no tempo” e o “tagarelice” que ralentizaba o ritmo. Nick Setchfield de SFX deu à garota que esperou 5 estrelas em 5, louvando a Hurran, assim como a visão dos três personagens. Patrick Mulkern de Rádio Times elogiou os diálogos de MacRae porque “funcionam tão bem, e Karen Gillan e Arthur Darvill dizem-nos à perfeição.”
- Caroline Campbell – teclado e vocal de apoio (2010-2012)
- Aplica menores toques a respeito da área manchada até que comece a desbotar
- Use creme hidratante antes da maquiagem
- 25 Malaio (disc. · contr. · num lock.)
- “That’s So Sonny”
Assim como comentou o serviço de maquiagem velha, Amy, que “é radiante na sua sutileza”, contudo amaria que o cabelo tivesse sido “cortado ou cinza”. Christopher Bahn (comboio urbano) de A. V. Club foi menos positivo para o capítulo, dando-lhe um Renomado miúdo. Elogiou a primeira cena em que Amy foi abandonada pelo “diálogo sibilante”, todavia se encontrou”, aproveitando a inteligência da descrição sem voltar a ter fé de verdade”. A mulher do Doutor Neil Gaiman. ↑ a b Jeffery, Morgan (vinte e quatro de junho de 2011). “‘Doctor Who’ writer: ‘New episode is unusual'”. ↑ a b c d e Jeffery, Morgan (8 de setembro de 2011). “‘Doctor Who’ writer Tom MacRae entrevista: ‘The Girl Who Waited is special for Amy'”.
↑ a b c “The Girl Who Waited — The Fourth Dimension”. ↑ a b Bahn (comboio urbano), Christopher (dez de setembro de 2011). “The Girl Who Waited”. ↑ a b Martin, Dan (10 de setembro de 2011). “Doctor Who: The Girl Who Waited, série 32, capítulo 10”. The Guardian.