Blog ARQUIPÉLAGO GULASCH
O artista Miquel Barceló em uma imagem recente. Não vamos patalear, nem ao menos ceder sapos na boca, no entanto realmente compensa conversar essa inesquecível colaboração da arte espanhola à arte ginebrino do século XXI. Se viram a foto de hoje terça-feira nesse jornal, se fijarían no penteado “Espinete” de nosso artista em vias de promoção. Porque sim, achávamos que era um cara interessante e muito famoso em o mundo todo. Acreditávamos que lhe iam bem as coisas e que lhe faltava tempo pra apreciar as casas que tem em cada continente.
Mas Henrique Juncosa, seu colega comissário diz em Málaga, que não entende por que “lamentava-se que o governo português apoie com seu dinheiro, os artistas aqui”. Como se regar a pressão de cores, e com um teto em um edifício da ONU e deixá-lo abundante em churretones fosse pouca coisa. E como se Barceló ter necessidade de de apoio. Por que tinha que ser um artista português que decorase este teto?
Porventura, visto que nenhum outro estado viu a graça a gastar um milhão e meio de euros em alguma coisa tão supérfluo? Os chuzos que caem de tua abóbada Barcelonina ou Moratina, são uma marca da moradia. Miquel os leva há anos no crânio, no entanto pra cima, como todo excelente punk. O outro dilema é:
500.000 euros para a caverna, que foram capa sábado, no ABC, não tenham saído do fundo de Apoio ao Desenvolvimento? Se não eram deste fundo, deveriam tê-lo sido. Mas para ficar lá. Nos traz solto, de onde sai uma partida que se tira na janela.
Por um momento nossos olhares se cruzaram, então que fiz como que olhando o jornal que tinha sobre a minha mesa. De repente levantou-se e veio em direção a minha. Sua definição telefonica foi perfeita. Se quiser tomar uma bebida ou, se quiser, vamos direto pro hotel. No quarto tiramos a roupa. Você olha pra ele, tinha um corpo ideal e um cacete descomunal.
Se a pet com os lábios durante o tempo que me tocava os ombros. Eu Me vire e gentilmente foi metendo aquela maravilha na minha bunda. Impulso, eu movi loucamente e em um instante, tudo exploto dentro de mim. Acontece sempre o mesmo.Fazer amor com Elena é obviamente melhor.
- Nunca se desquites comigo se tem um mau dia
- Camima 01:10 de 7 de março de 2006 (CET)
- 11 Guerra comercial entre a China e os Estados unidos (2018-presente)
- quatro Classificação da jurisprudência
- Melania Trump quer ser Jackie
E a mão entrou por tua elegante e imaculada costas. Relaxada, quase falecida, foi acariciando cada pedaço de pele, e a tua passagem fez erizar todos e qualquer um dos pequenos pêlos que a povoavam. As pontas dos dedos brincando com o ambíguo das formas de seus omoplatos, e tua boca começou a beijar o vale formado por sua coluna. Bem, bem, se é por isso, eu sou ambíguo. Um ambíguo amanhecer nublado, entre os lençóis, me arrimé à sua volta, até mesmo a tua pele.
Meu pênis endurecido deslizou entre suas nádegas e me obteve em teu seio como da noite para o dia, aquele amanhecer nublado. Quero deter-te sem desmaios, e se quiser criticar por este exato instante, pra constatar o frenesi de meus golpes.