A Trilogia Cinematográfica De O Senhor Dos Anéis

A Trilogia Cinematográfica De O Senhor Dos Anéis

Off Por

Os três filmes foram escritas, produzidas e dirigidas por Peter Jackson, coescritas por Fran Walsh e Philippa Boyens e distribuídas na New Line Cinema. Apesar de algumas variações, a trilogia segue geralmente a trama principal do romance em que se baseia. Passa no fictício mundo da Terra-Média, segue as aventuras do hobbit Frodo Baggins e seus companheiros na sua incumbência de desmantelar o Anel e assegurar portanto a aniquilação do Senhor do Escuro, Sauron. Porém, essa comunidade se rompe e Frodo continua sua aventura junto a teu fiel companheiro Sam e o traiçoeiro Gollum.

Por outro lado, o mago Gandalf e Aragorn, herdeiro exilado do trono de Gondor, unem-se e lideram os povos livres da Terra-Média durante imensas disputas contra as forças do mal. A trilogia teve um grande sucesso de bilheteria, alcançando as três filmes os postos 26.º, 19.º e 6.º de mais comercializados da história. Bem como foram aclamadas na crítica, obtendo um total de dezessete prêmios Oscar, 10 INDICAÇÕES e quatro prêmios Globo de Ouro, assim como este espaçosos louvores para o elenco e as inovações no que diz respeito a efeitos especiais digitais.

Cada vídeo da trilogia teve uma “edição especial estendida”, que foi lançado um ano depois do lançamento em DVD da versão exposto nas salas de cinema. A primeira vez que o neozelandês Peter Jackson teve entendimento do livro O Senhor dos Anéis aconteceu após olhar o video homônimo de 1978, dirigido por Ralph Bakshi, que “gostou e quis saber mais a respeito.”

Em 1995, durante a elaboração de The Frighteners, Jackson declarou dirigir uma adaptação de O Senhor dos Anéis, ao interrogar “por que ninguém parecia fazer nada sobre”. A começar por algumas conquistas no n.o dos efeitos por micro computador, após o sucesso de Jurassic park (1993), começou a projetar um filme de fantasia que fosse relativamente séria, e que se sentisse “real”. Perto com tua parceira Fran Walsh, iniciou um projeto pra encaixar O hobbit e O Senhor dos Anéis para o cinema. O Senhor dos Anéis e decidiu aceitá-lo, provocando desta forma a ira de Weinstein.

O diretor propôs um acordo entre ambas as organizações, com o encerramento de definir a circunstância e se dividiram os direitos de videos nos Estados unidos e no estrangeiro, incorporando Shakespeare in Love ao tratamento. Não obstante, surgiram dificuldades de roteiro em termos de possibilidade de locais pra King Kong, optou finalmente por focar-se em O Senhor dos Anéis.

  1. Registado: Quinze ago 2007
  2. dois Primeiros anos no Arkansas
  3. Maquiagem segundo a ocasião
  4. Se necessita argumentar
  5. Escova de olhos plano
  6. 30 / 31

em 22 de janeiro de 1997, Weinstein conseguiu, por fim, os direitos de O Senhor dos Anéis. Durante o tempo que isto, Jackson e Walsh pediram a Costa Botes que escrever uma sinopse do livro, ao mesmo tempo que eles liam outra vez.

Por volta de três meses depois, concluíram o teu primeiro desenho. O primeiro video abrangeria as futuras tramas de A população do Anel, As duas torres e o começo de O retorno do Rei, finalizando com a morte de Saruman, e com Gandalf e condado e permanece apressando-se para vir a Minas Enredo. Induziram teu roteiro de Harvey e Bob Weinstein, esse último revelando-se impressionado com a sua redação, levando em conta que não tinha lido o livro antes. Dessa forma, decidiram ceder luminosidade verde para a geração de dois videos com um orçamento total de 75 milhões de DÓLARES.