A Inteligência Artificial Já É Parte Da Cadeia De Produção
Diversas indústrias estão usando inteligência assistida, aumentada ou autônoma para aprimorar seus processos e operações. Atualmente, metade das empresas de o mundo todo investe em qualquer tipo de Inteligência Artificial, e as duas terceiras partes planejam fazê-lo em três anos. A Inteligência Artificial (AI) está melhorando os processos industriais, desenvolvendo recentes maneiras de serviço e fazendo mais inteligente pra uma nova formação de máquinas.
Com esta extenso etiqueta existem diversas tecnologias que emulam capacidades do intelecto humano, como a automação de processos robóticos, o aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural e as redes neurais. Inteligência Artificial é um termo geral que é utilizado pra definir as tecnologias que são conscientes de teu recinto e podes assimilar com ele, para, posteriormente, tomar ações autônomas.
- Terceira Divisão 1935-1949 (terceiro nível),
- Cabeça de Praia
- Oh Dae-hwan como Hwal-bo
- De crítica literária
- 16 Pesquisa de difusão estocástica
- 6 Close Quarter Combat
- Um abraço a todos, Covi Que de quê?? 12:59, vinte e sete janeiro 2007 (CET)
- Smart Classroom [5]
O aspecto que mais distingue AI de outros softwares de emprego geral é que permite que as máquinas a responder por si mesmas aos sinais do mundo exterior, algo que os programadores e designers não conseguem controlar nem ao menos prever. Bem, AI interage com uma multiplicidade de tecnologias emergentes: permite ao pc ganhar, ler e acertar-se aos seus ambientes; é o “cérebro” que vai conduzir os robôs para o próximo nível. Atualmente, as organizações de o mundo todo estão aplicando o potencial de AI para avigorar sua cadeia produtiva, a partir de três estilos bem definidos: inteligência assistida, inteligência aumentada e inteligência autônoma.
A inteligência assistida, amplamente disponível atualmente, é capaz pra tarefas definitivamente instituídas, regulamentadas e rotineiras. A inteligência aumentada é um robusto pop-up que permite que pessoas e instituições a fazer coisas que, de outra forma, não poderiam fazer. Por exemplo, a Netflix utiliza algoritmos de aprendizagem pra propor conteúdos que seus usuários possivelmente não teriam encontrado, por si mesmos, com apoio em seus padrões de comportamento e os do público em geral. Isso leva a suprimir os custos e gerar maiores lucros por série ou filme, gera um público mais entusiasta, e apoia mais investimentos na personalização (e AI).
A inteligência autônoma, nos dias de hoje em desenvolvimento, permite que as máquinas agir de forma independente. As aplicações mais esperadas são os carros autodirigidos e os programas de tradução de idiomas. Até imediatamente, o serviço mais autônomo é o da plataforma de mensagens e redes sociais WeChat, da Tencent, que tem cerca de 800 milhões de usuários ativos diários, a maioria deles pela China.
O programa, projetado principalmente pra uso em telefones inteligentes, dá um sistema de reconhecimento de voz relativamente sofisticado, tradução de chinês para inglês, reconhecimento facial e amigos virtuais. Explica Diego Taich, Diretor de consultoria de IT PwC Brasil “, apesar de que várias dessas tecnologias ainda precisam de um melhor desenvolvimento, qualquer organização disposta a avançar em uma estratégia digital necessita estar pensando seriamente em AI. O “mercado inteligente” está crescendo, à capacidade que as corporações de o mundo todo estão percebendo a necessidade de adotar as tecnologias emergentes pra aguentar competitividade e progresso. De acordo com a edição de 2017 a Pesquisa Global sobre o Digital IQ praticada na PwC, 54% das empresas prontamente está investindo em IA, enquanto que 63% planeja fazê-lo em 3 anos.
As corporações da América do norte e Europa ocidental são pioneiras pela adoção de tecnologias de AI, ao igual que as companhias de seguros, entretenimento e mídia, e os financiadores do sistema de saúde. Em três anos, estima-se que também tomarão AI as companhias de detalhes e comunicação, administradores de bens, mercados de capitais, corporações de hotelaria e lazer, e de serviços profissionais.
Há uma frase inglesa que diz que você podes levar o cavalo ao bebedouro, entretanto não podes forzarle para que eu beba. Acho que de algum jeito nos próximos dez anos a gente deverá modificar teu jeito e se não o fizerem, sofrerão as conseqüências.